CMM - Concursos e Seletivos

Concurso público é uma seleção de candidatos para efetivação de cargos públicos permanentes. Processo Seletivo é um processo seletivo público simplificado para selecionar profissionais para atender as necessidades de contratação temporária de excepcional interesse público no âmbito da instituição contratante.

O pagamento pode ser feito em qualquer agencia bancaria, considerando o sistema de compensação.

Com o pagamento da taxa o prazo de compensação do boleto e de 2 dias uteis, após a confirmação do pagamento o candidato recebera um e-mail avisando que sua inscrição foi concluída com sucesso.

Boleto gerado e quitado é seu comprovante de inscrição.

Sim, estando seu nome na lista de inscritos, basta comparecer no local da prova munido de documento oficial com foto respeitando a data e hora estabelecido em edital de convocação.

Basta entrar na área do candidato e consultar sua inscrições. Também estará disponível 5 dias que antecedem a data do Concurso/Processo Seletivo a lista de inscritos.

Deve levar documento oficial com foto (Exemplo RG, CNH) caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha,comprovante de inscrição (boleto pago).

O gabarito é disponibilizado no site em até 2 dias úteis após o Concurso/Processo Seletivo.

Para fins de contagem de prazo o veículo oficial é a imprensa escrita(diário oficial) o site disponibiliza as informações para o conhecimento do candidato.

Os candidatos aprovados para contratação ou nomeação é um ato administrativo que compete a autoridade do órgão público respectivo.